Brazil -

domingo, 18 de abril de 2010

HD Drives da Seagate com Star Trek

Image of a dismantled Seagate ST-225 harddisk....Image via Wikipedia

Jornada nas Estrelas - StartrekBrazil. O Espaço, a Fronteira Final... Post: Pois é amigos, como já comentamos em outros posts, as produtoras e distribuidoras de produtos relacionados a Star Trek na falta de ter o que produzirem, atiram para todos os lados na ânsia de manterem seu pote de ouro sempre cheio! senão vejamos esta: Paramount Pictures está explorando uma nova fronteira através da participação em uma oferta para vender discos rígidos Seagate Technology, com uma cópia do "último filme de Star Trek" e 20 outros filmes, já carregados.

A oferta de um mês, de ambas as companhias que combinam um drive de 500 gigabytes de disco rígido com uma versão gratuita do 2009's "Star Trek" por um preço promocional online de US $ 100. Um disco rígido Seagate 500 GB vazio normalmente custa US $ 140.
Os outros filmes distribuídos pela Paramount, incluindo "GI Joe", "Nacho Libre" e "Jimmy Neutron: Boy Genius" vem pré-carregado com uma fechadura digital que requer um código que pode ser comprado online por US $ 10 a $ 15 cada. Mesmo assistindo "Star Trek" requer registro.

Os filmes vêm pré-carregado com um sistema de segurança baseado no Windows de direitos digitais que impede o compartilhamento de arquivos em redes do tipo p2p. Eles ocupam cerca de 50 GB do disco em si.
A venda especial mostra como Hollywood está lutando com a queda nas vendas de DVD frente a pirataria e está procurando novas maneiras de vender filmes de sua biblioteca.
Outras empresas como a rede Wal-Mart têm utilizado grandes descontos em DVDs, como forma de atrair compradores.
A unidade da Viacom Inc., está vendendo seus títulos de filmes, enquanto Seagate Technology está vendendo um dispositivo que permite que os filmes armazenados em discos rígidos para ser visto em aparelhos de televisão por US $ 130.

© 2010 AP DIGITAL
Esta noticia é obtida diretamente a partir de uma agência de notícias no exterior como um serviço adicional para os leitores.

startrekbrazil.blogspot.com sempre pensando em você!

Um comentário:

  1. Os cara ganham de todo jeito, não que eu ache ruim isso, mas quando chegar aqui no brasil, qual será o preço? . Gabriel Martins.

    ResponderExcluir

Faça seu comentário: