Brazil -

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Star trek - Os fãs Contra-Atacam

Jornada nas Estrelas - StartrekBrazil. O Espaço, a Fronteira Final...
Post: Meus prezados; já comentamos em posts anteriores sobre o marasmo e descaso das produtoras, em relação à novas séries de Star Trek, até mesmo roteiros originais (novas estórias) foram debilmente descartados sem se quer haverem testes. Agora cansados de tanto esperar, trekkers Fãs) já embasbacados de tantas reprises arregaçam as mangas e começam a fazerem eles mesmos seus episódios inéditos.

Apesar das séries de ficção científica na TV estarem rolando, a nova safra não conquista os trekkers, que acham os programas atuais pesados demais. "Uma característica forte de 'Star Trek' é que o fim dos episódios era sempre aquele final feliz", lembra John Broughton Jr. em entrevista ao jornal New York Times. John é fundador do projeto "Starship Farragut", um dos muitos que são produzidos em território americano.

Mas que ninguém pense que só rola amadorismo na frente e por trás das câmeras digitais. Com as novas tecnologias, os aprendizes de produtores ainda têm uma vantagem: uma vasta oferta de efeitos especiais realmente convincentes.

Uma das novas séries mais populares é a "New Voyages". Gravada em Nova York, chegou aos 30 milhões de downloads e, com essa moral toda, conseguiu garantir participações de luxo. O ator Walter Koenig, o Chekov da "Star Trek" original, esteve em um episódio; George Takei, o Sulu, confirmou sua presença numa história futura, e D.C. Fontana, roteirista da primeira "Jornada", já produziu um roteiro para a websérie.

Por enquanto, como ninguém está ganhando dinheiro com a história, a Paramount - empresa dona dos direitos de "Star Trek" - não se envolveu nisso. Resta ver até quando eles vão ser tão bonzinhos.

Fonte:  Starship Farragut

startrekbrazil.blogspot.com sempre preocupado com você!






Enhanced by Zemanta

Um comentário:

  1. Tem mais é que fazer mesmo e se possivel distribuir de graça prá galera!!! Paulo .M

    ResponderExcluir

Faça seu comentário: