Brazil -

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Star Trek - Um pouco de História

Jornada nas Estrelas - StartrekBrazil. O Espaço, a Fronteira Final...
Post: Jornada nas Estrelas, criação de Eugene Wesley Roddenberry  em 1960 (Star Trek) é provavelmente a série de maior influência no universo pop. Muitas estórias e insites sobre esta grande série e filmes, ficaram por muito tempo nos bastidores, e somente os fãs mais antigos, colecionadores vorazes de recortes, revistas, Dvds e outros ítens detém algum conhecimento sobre as origens de Star Trek, más agora os fãs mais novos tem a oportunidade de descobriremq uais as histórias, curiosidades e detalhes que permeiam seus mais de 40 anos de trajetória? As respostas estão no ‘Almanaque Jornada nas Estrelas’. Recheado de imagens, muitas delas nunca antes publicadas no Brasil, e até reproduções de documentos de época, o livro traz informações
sobre todas as gerações da franquia (Série Clássica, A Nova Geração, Deep Space Nine, Voyager e
Enterprise), dos filmes e dos desenhos. Explora as referências literárias presentes nos roteiros e ainda conta com um capítulo bônus, que revela curiosidades sobre o novo filme de cinema, dirigido por J. J. Abrams. De quebra, o livro traz também as divertidas tiras de quadrinhos Sev Trek, produzidas pelo cartunista australiano John Cook e pela primeira vez reproduzidas numa publicação brasileira.
Então vale a pena adquirir este belíssimo almanaque, veja em editoraaleph, isto não é mera propaganda eu pessoalmente adquiri e vale a pena, então fica ai a dica!
Startrekbrazil.blogspot.com sempre pensando em você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário: