Brazil -

sábado, 1 de maio de 2010

Julien´s leiloará ítens de Star Trek

Jornada nas Estrelas - StartrekBrazil. O Espaço, a Fronteira Final...

Post:  No mês de junho de 2010, os fãs de Star Trek poderão arrebatar em um leilão da Julien´s Auction ítens que serão colocados a diposição, de propriedade de Gene e Majel Roddenberry, de William Shatner e dos utensílios usados em Star Trek de J.J. Abrams.
Os lotes, no leilão beneficente, vão desde objetos de uso pessoal do escritório de Roddenberry, figurinos do filme, e uma motocicleta FX Super Glide exclusiva de William Shatner.
Os lotes de propriedade da familia Roddenberry incluem objetos pessoais, mobiliário, recordações, livros e artigos relacionados com Jornada, como um roteiro escrito a mão por Roddenberry para a série A Nova Geração, trajes usados por Majel Barrett Roddenberry como Lwaxana Troi, o cartão de acesso de Gene Roddenberry aos estúdios Paramount.Tudo vai para uma instituição de caridade escolhida pelo filho de Roddenberry, e no caso de Bill Shatner para outra instituição de caridade. Naturalmente a disputa será grande, tendo em vista que esta loja disponibiliza lances via Web e que internautas de todo o mundo poderão participarem, então prepare o bolso e boa sorte!
Startrekbrazil.blogspot.com sempre pensando em você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário: