Brazil -

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Armagedon, fim dos tempos, Profecias, Qual a verdade?

Jornada nas Estrelas - StartrekBrazil. O Espaço, a Fronteira Final...


- Afinal o que podemos afirmar com certeza sobre eventos cataclísmicos relacionados à profecias sobre o fim dos tempos, eventos de extinção global, o armagedom?. - Para começar os cientistas tem demonstrado profundo interesse pelos chamados mensageiros cósmicos, os meteoros e cometas errantes na periferia da órbita terrestre. Nunca neste século se demonstrou tanto interesse por estes assuntos como agora.
English: magnets of LHCImage via Wikipedia- Mesmo quando se fala sobre o LHC (Equipamento de Pesquisa de Bósons) sempre há uma menção sobre o lado negro da coisa. Aliado a extensa exploração na mídia sobre as profecias Maias e o fim do ciclo de seu calendário que prenunciaria o fim de todas as coisas, há um crescente interesse das pessoas nesses assuntos e neste ponto a Web está repleta de tudo quanto é absurdo e sensacionalismo barato.
- Em alguns países o exagero em relação a eventos de destruição local, levam pessoas a construírem bunkers, estocarem alimentos, medicamentos e armamentos, e sabe-se lá mais o quê.
- A tensão é tão permanente que a própria NASA se envolveu no assunto onde alguns de seus cientistas vieram a público desmentir que o mundo acabaria em Dezembro de 2012. Será que eles sabem alguma coisa além disso e continuam peversamente omitindo dados à polpulação? Os fatos são: Mesmo nas melhores estimativas os sistemas de defesa terrestre só conseguem mapear no máximo três por cento dos céus visíveis, tecnologias de emprego de tensões eletromagnéticas e coisas afins ainda estão engatinhando, apesar de já haverem armas baseadas nestes princípios.
- Na verdade o que a ciência oficialmente admite é que as mudanças globais de clima e temperatura tem afetado a fisiologia terrestre, some-se a isto o aumento das convulsões tectônicas e o constante ajuste das placas e vulcanismos que geram eventos de destruição como tsunames e terremotos em diversas partes do globo.
- Outra corrente cientifica no entanto afirma que o maior risco de extinção em massa no planeta são os vírus e suas mutações, novas doenças e perspectivas negativas quanto a engenharia genética (Guerras Eugênicas?). O que realmente importa é que a espécie humana ainda é muito jovem em termos de existência cósmica, há muito o que aprender, evoluir e se firmar enquanto forma de vida inteligente, o simples fato de haverem preocupações e movimentos sobre envenenamento e esgotamento dos recursos naturais terrestres já é um bom sinalizador, esperemos que em nosso tempo se preserve estes ideais e deixemos um legado viável para as futuras gerações.

Startrekbrazil sempre pensando em você!
 

Enhanced by Zemanta

Um comentário:

  1. Realmente tem muita porcaria na NETsobre este assunto! - Marcelo-PE

    ResponderExcluir

Faça seu comentário: