Brazil -

quinta-feira, 17 de março de 2011

Nota de agradecimento!!!

Jornada nas Estrelas - StartrekBrazil. O Espaço, a Fronteira Final...

Post: - de carteirinha de Jornada nas Estrelas desde muita tenra idade, sempre gostei de escrever, comentar, e debater sobre o Universo de Star Trek. Coisa muito rara hoje em dia, é as pessoas assumirem seus medos e suas paixões, e contextualizar o que possuem de melhor em suas vidas para ajudarem seus semelhantes. Startrekbrazil se reserva o direito de comentar, debater, e chamar á discussão sobre temas e notícias que as vezes já tenham sido veiculadas pela mídia. Afinal dissiminar conhecimento e abrir novas frentes para o debate é o principal papel do educador e da fiosofia do I.D.I.C., Recebemos muitas críticas, ofertas de parcerias, e elogios, tudo isso faz parte do cotidiano daqueles que buscam compartilhar conhecimentos e principalmente solidariedade em um mundo cada vez mais mecânico e automatizado, onde o fenômeno da interação digital está cada dia mais vigiado, disputado e sobretudo cerceado por alguns que pretendem o controle total dos meios e dos fins.
Neste contexto, a equipe de StartrekBrazil.blogspot.com, vem publicamente agradecer aos seus leitores, aos seus críticos e aos colaboradores, que com suas preciosas contribuições intelectuais nos renovam o interesse em continuarmos devagar, mas sempre com consciência e respeito aos blogs, blogueiros, e acima de tudo a todos os leitores que aqui já chegaram e com certeza chegarão no futuro!

Especiais agradecimentos a:

Andre Sette - Recife
Andreas Vernagles - UFRJ
Eternos Aprendizes
Fernanda Ventura
Hudson Sales - Recife - UFRPE
Paulo Bosco - Niteroi
Paulo Viana - S.Paulo - FESP
Suzana Lima - Recife - UFPE

Um comentário:

  1. É isso ai mano, ser Trekker não significa ficar alienado a toda realidade que nos cerca, manda ai tecnologia e noticiais, mas não esquece dos insites para os trekkermanicos, falei!!!!

    Gurak Maon....

    ResponderExcluir

Faça seu comentário: